Alcatel vai incorporar tecnologia da Altitude

 

Alcatel-Lucent vai incorporar tecnologia da Altitude

20 de Março de 2013 às 12:00:53 por O fabricante de origem francesa vai integrar tecnologia uCI (unified customer interaction) na sua oferta. As soluções da empresa portuguesa passam a beneficiar de uma rede de 2200 parceiros.

A Altitude Software anunciou uma parceria estratégica com a Alcatel-Lucent: este fabricante de equipamento de redes vai usar soluções Altitude na sua próxima geração de soluções de serviço ao cliente.

Com a parceria esta oferta passa a beneficiar de tecnologia uCI (unified customer interaction) para gestão unificada de interacções – tanto em cloud computing, como na forma de produto – diz um comunicado. As soluções resultantes serão disponibilizadas através de uma rede mundial de 2200 parceiros, segundo os fabricantes, abrangendo mais de 500 mil clientes em 130 países.

“Esta parceria global permitir-nos-á expandir a nossa oferta de soluções e aumentar a nossa capacidade de intervir no mercado e de apoiar as empresas” afirma Gastão Taveira, CEO da Altitude Software. Na opinião de Eric Penisson, vice-presidente da Alcatel-Lucent Enterprise, “ a parceria reforça a visão e a estratégia da Alcatel-Lucent e lança as bases de uma nova geração de soluções Alcatel-Lucent (OpenTouch Customer Service Suite) que disponibiliza todos os elementos necessários para um diálogo continuo entre empresas e clientes utilizando todos os canais e meios, em qualquer dispositivo, e com operações eficientes”.

A Altitude Software lançou recentemente a Altitude uCI 8, a mais recente versão da solução, utilizada em 1100 centros de contacto em todo o mundo, de acordo com um comunicado.